Uma criança ficou exposta a um intenso tiroteio durante uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Pedras de Fogo, na última quarta-feira (26), mas as imagens só começaram a circular nesta terça-feira (4). Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e efetuam diversos disparos contra um grupo de pessoas que estava sentado na calçada de uma residência.
Nas imagens, as vítimas correm desesperadas para dentro do imóvel na tentativa de escapar dos tiros, enquanto a criança permanece vulnerável no meio do ataque. Em um ato de desespero, uma mulher corre para resgatar o pequeno, que aparece chorando.
Apesar da gravidade da ação criminosa, ninguém ficou ferido. O episódio, no entanto, reforça a escalada da violência na cidade. No dia seguinte, um homem identificado como Luan Kéber Rodrigues, conhecido como “Luan do Ovo”, foi brutalmente assassinado em um restaurante da região, sendo alvejado com mais de 30 disparos.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre prisões relacionadas aos crimes. A Polícia Civil segue investigando os casos para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações dos atentados.
Fonte: Fonte83