Após George Morais reclamar da ausência da secretária executiva de Estado da Educação, Maria Elizabete de Araújo, à convocação da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da ALPB disse que a convocação foi convertida em convite.
Após o deputado estadual George Morais reclamar da ausência da secretária executiva de Estado da Educação, Maria Elizabete de Araújo, à convocação da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse que a convocação foi convertida em convite. A declaração do presidente foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (8).
O deputado de oposição alegou haver uma manobra para a ausência de Elizabete de Araújo e disse desconhecer a existência do documento que converte a convocação para convite.
“Ontem [7] foi aprovado esse requerimento que transformou a convocação em convite. Aprovação por unanimidade. E, por conta disso, ela não está obrigada a vir”, disse Adriano Galdino rebatendo a informação de George Morais.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/politica/adriano-galdino-rebate-george.html