Ex-prefeito de Balneário Camboriú diz que João Pessoa é um ‘diamante’, vê que turista busca experiência e garante: “quero voltar”

Após oito anos à frente da gestão de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (21), disse estar encantado com as belezas de João Pessoa e garantiu que, assim como os turistas, a experiência vivenciada na Capital paraibana garante o retorno de quem a visita.

“Estou encantado com a cidade, linda, extraordinária, pedaço diferente do Brasil…As pessoas estão trocando ostentação pela originalidade, a exclusividade pelo pertencimento, querem proposito. Então, quando eu venho para João Pessoa, procuro a prestação de serviço de qualidade. Fiquei impressionado com o carinho do povo, a hospitalidade. Já fui em vários lugares, mas, certamente, a experiência que estou tendo aqui me faz querer voltar. Escolhendo uma cidade para morar fora de Balneário Comboriú, escolho João Pessoa”, disse como acompanhou o ClickPB.

Ao ser questionado pelo jornalista Clilson Júnior sobre qual conselho daria ao prefeito Cícero Lucena, o empresário disse que há muito o que aprender com João Pessoa e que existe uma troca de experiências a serem exitosas. “Quero parabenizar o prefeito. Vejo  a cidade organizada e em dia. Umas das situações importantes para o gestor publico é trazer a experiencia e inovação para aquilo que ele está ofertando. Vou levar o aprendizado daqui a outros prefeitos. Sempre busquei muito isso. Joao Pessoa é um diamante, muito valiosa e tem espaço para crescer…As pessoas estão trocando ostentação pela originalidade, a exclusividade pelo pertencimento, querem proposito. Então, quando eu venho para João Pessoa, eu procuro a prestação de serviço. Fiquei impressionado com o carinho do povo, a hospitalidade. Já fui em vários lugares, mas, certamente, a experiência que estou tendo aqui me faz querer voltar”, destacou.

O autor da engorda em Balneário Camboriú desembarcou na última sexta-feira, 17, em João Pessoa a convite do Grupo N|Holanda para uma série de eventos nos quais compartilha as experiências bem-sucedidas implementadas na cidade catarinense durante seus mandatos.

“Balneário era pouco conhecida e tinha pouco atrativo. As terras eram baratas. Em muitos aspectos vejo similaridades entre ambas as cidades. As águas daqui são muito melhores, vejo uma cidade organizada, com uma boa segurança pública, tem um estrutura diferenciada e isso é fundamental para que se consolide como destino. A experiencia que eu estou tendo em João Pessoa é determinante para que o turista queira voltar…”, reforçou como acompanhou o ClickPB.

Fonte: ClickPB