Vice-prefeito Sabino Júnior anuncia pré-candidatura de oposição após traição política

Após uma inesperada reviravolta no cenário político de Bonito de Santa Fé, o atual vice-prefeito e advogado, Sabino Júnior, anunciou sua pré-candidatura de oposição ao prefeito Ceninha Lucena. A decisão vem na esteira de uma traição política, onde Lucena fez um acordo com a ex-prefeita Alderi Caju, assegurando o apoio dela para sua reeleição.

A traição de Lucena e, principalmente, de Alderi Caju, que decidiu indicar sua sobrinha como vice-prefeita, surpreendeu e abalou profundamente seu grupo de apoiadores leais. Caju, que havia se retirado da política, deixou muitos de seus eleitores perplexos com essa mudança inesperada.

Sabino Júnior, conhecido por sua defesa constante dos mais humildes, vê na pré-candidatura de oposição uma oportunidade de renovar a confiança dos cidadãos. Sua ideologia sempre foi trabalhar pelas pessoas mais carentes e sem voz e vez, buscando promover justiça social e inclusão. Sabino Júnior acredita que é o momento de retomar os ideais políticos que seu grupo sempre defendeu e de trazer uma nova esperança para a população de Bonito de Santa Fé.